Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVASÃO

Twitter do Grêmio é hackeado por rivais

Twitter do Grêmio é hackeado por rivais
19/01/2014 13:08 - Gazeta Esportiva


Neste sábado, o Twitter oficial do Grêmio foi alvo de hackers. Assim que sofreu a invasão virtual, o microblog do time tricolor apresentou duas postagens que exaltavam o maior rival, o Internacional.

A primeira mensagem, tirada imediatamente do ar, era enfática: "o Inter é o maior do Sul". A segunda, que persistiu por mais de uma hora, possuía caráter mais extenso, fazendo alusão ao triunfo colorado nesta tarde, diante do São Luiz, de Ijuí, por 2 a 0.

 

"Queremos dar os parabéns ao nosso rival pela vitória de hoje, como todos já sabem é o maior do Sul, amanhã mais uma batalha para a gente".

A plataforma virtual indica que a publicação foi postada em Cunha Porã, município localizado no interior de Santa Catarina. Com esta informação em mãos, a assessoria de imprensa gremista declarou tomar as providências cabíveis.

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo....