Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Twitter erra e usuários pensam que suas contas foram invadidas

Twitter erra e usuários pensam que suas contas foram invadidas
05/03/2014 01:00 - R7


Vários usuários do Twitter ficaram sem acesso à suas contas nesta segunda-feira (3) e receberam e-mails para que as senhas fossem alteradas. Muitos pensaram que o Twitter havia sido hackeado, mas nenhum ataque ocorreu.

Os e-mails foram enviados pelo sistema do Twitter, mas nenhuma conta estava em perigo. De acordo com o site TechCrunch, ao que parece, algum funcionário apenas apertou o botão errado e provocou uma enxurrada de e-mails de redefinição de senha para pessoas que não precisavam.

As mensagens diziam que a empresa acreditava que a conta do usuário havia sido comprometida por um site ou um serviço não associado ao Twitter e explicava que a senha havia sido reiniciada por precaução, para impedir que outros pudessem ter acesso à conta.

Em um comunicado curto, o Twitter explicou o mal entendido e disse que acidentalmente enviou avisos de redefinição de senha devido a um erro do sistema. A empresa pediu desculpas aos usuários afetados pelo inconveniente.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!