Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

U2 adia lançamento de novo álbum para 2015

U2 adia lançamento de novo álbum para 2015
09/03/2014 05:00 - diariodepernambuco


A banda de rock irlandesa U2 adiou o lançamento de seu novo álbum para 2015 em razão da apertada agenda do grupo, informou a revista especializada Billboard.

Citando fontes anônimas, a revista da indústria musical revelou que o popular quarteto liderado por Bono Vox agendou encontros extras com os produtores Ryan Tedder e Paul Epworth, embora Danger Mouse continue sendo o principal produtor do projeto.

"Parece que quanto mais o grupo se torna experiente, mais demora para eles deixarem um disco pronto, mas o bom disso é que um álbum do U2 é sempre melhor do que cada uma de suas partes", disse uma fonte ligada ao projeto, citada pela Billboard.

"A magia que a banda tem ainda deve ser captada", disse.

A Billboard informou que uma turnê do U2 que seria anunciada ainda este mês também foi postergada para 2015.

A banda, conhecida por músicas como With or without you, One e Beautiful Day, tocou na cerimônia do Globo de Ouro e do Oscar, assim como na estreia do comediante Jimmy Fallon no "The Tonight Show".

O grupo apresentou seu último single, Invisible, durante a final do Superbowl, campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.