Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORENÃO

Ubiratan busca ‘missão impossível’ contra Cene

Ubiratan busca ‘missão impossível’ contra Cene
18/03/2014 16:15 - gabriel neris


O Ubiratan terá a missão de vencer o Cene nesta quarta-feira, às 20h (MS), no estádio Morenão, em Campo Grande, por uma diferença de quatro gols para chegar as semifinais do Campeonato Estadual. No primeiro duelo, vitória do Furacão Amarelo por 3 a 0 em pleno Douradão.

“Vamos entrar buscando fazer o primeiro para depois pensar no segundo, terceiro e o quarto, sem extrapolar e sofrer por antecedência. Vamos vencer”, garantiu o capitão Rodrigo.
O técnico Douglas Ricardo tem desfalques para o jogo. O lateral Wesley, expulso no Douradão, terá que cumprir suspensão automática. Joel, Flavinho e Diego também estão fora. Por outro lado, o volante Motta retorna ao time titular. “Agora é conversar bastante com todos os jogadores porque são eles que podem mudar essa história e sair como heróis”, exaltou o treinador.

No lado do Cene, o técnico Cláudio Roberto tem um desfalque para a partida. Márcio sentiu uma lesão no domingo e está fora. Andrezinho é dúvida. As quartas de finais do Estadual terão mais três partidas nesta quarta-feira. Às 20h, o Naviraiense recebe o Misto no estádio Virotão, em Naviraí. No mesmo horário, o Costa Rica pega o Ivinhema no Laertão. Às 21h, o Novoperário tenta tirar uma vantagem de três gols do Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!