Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC confirma luta de Belfort e Weidman

UFC confirma luta de Belfort e Weidman
03/02/2014 02:00 - band


Depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, o Brasil terá mais uma oportunidade para tirar o título dos médios das mãos do norte-americano. O UFC (Ultimate Fighting Championship) anunciou na madrugada deste domingo, que Vitor Belfort enfrentará o campeão no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA).

A luta representará a segunda defesa de título de Weidman, que venceu o Spider em dezembro passado, após o brasileiro quebrar a perna ao golpear o norte-americano com um chute.

Com três vitórias por nocaute consecutivas, Belfort é considerado o principal desafiante do UFC e se vencer Weidman, pode se consagrar como único lutador do torneio com títulos em três categorias, pesados, meio-pesados e médios.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.