Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

UFC confirma luta de Belfort e Weidman

UFC confirma luta de Belfort e Weidman
03/02/2014 02:00 - band


Depois da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman, o Brasil terá mais uma oportunidade para tirar o título dos médios das mãos do norte-americano. O UFC (Ultimate Fighting Championship) anunciou na madrugada deste domingo, que Vitor Belfort enfrentará o campeão no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA).

A luta representará a segunda defesa de título de Weidman, que venceu o Spider em dezembro passado, após o brasileiro quebrar a perna ao golpear o norte-americano com um chute.

Com três vitórias por nocaute consecutivas, Belfort é considerado o principal desafiante do UFC e se vencer Weidman, pode se consagrar como único lutador do torneio com títulos em três categorias, pesados, meio-pesados e médios.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!