Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

'MARGINAL ALADO'

Um ano após morte de Chorão, banda lança vídeo em tributo

Um ano após morte de Chorão, banda lança vídeo em tributo
06/03/2014 13:42 - DA REDAÇÃO


Um ano depois da morte de Chorão, a banda Marginal Alado lançou hoje (6) um vídeo ao vivo de "Rubão, o dono do mundo", tributo ao Charlie Brown Jr.

Liderada por Doug Broch, vocalista da Jimmy Dog, o surgimento do projeto “Marginal Alado” se deu através da admiração pelo líder do Charlie Brown Jr. O objetivo é "manter na estrada o grandioso trabalho da banda e levar a todo lugar a mensagem e energia das músicas que influenciaram a vida de toda uma geração".

Atualmente, o novo disco do Charlie Brown Jr. está entre os mais baixados na web, a banda santista é uma das mais buscadas nos sites de letras e segue emplacando nas rádios de todo país, mesmo após o seu término.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!