Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHAPADÃO DO SUL

Usuário de droga é encontrado morto em banheiro

Usuário de droga é encontrado morto em banheiro
28/01/2014 08:47 - DA REDAÇÃO


Na manhã desta terça-feira (28) foi encontrado o corpo de Franthesco Alves de Oliveira, 30 anos, no banheiro da Praça 23 de Outubro, no centro da cidade de Chapadão do Sul.

Segundo o site Jovem Sul News, o corpo estava na entrada do banheiro masculino da praça envolto em muito sangue.  Há respingos de sangue e na parede do banheiro.As informações são do site Jovem Sul News.

A sua ex-mulher esteve no local e reconheceu o corpo. Ela disse que ele tornou-se dependente de crack e vivia nas ruas da cidade. Hoje o seu filho do casal completa seis anos de idade.

O delegado de Polícia de Chapadão do Sul, Dr. Alberto Luiz Carneiro disse que Franthesco já esteve preso acusado de furto. Segundo a sua ex-mulher ele foi libertado da prisão após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Três homens que estavam na praça onde o corpo foi encontrado disseram que Franthesco chegou a dizer, no dia de ontem, que pretendia se internar em uma casa de recuperação.

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.