Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LATROCÍNIO

Usuário de drogas mata homem de 77 anos a facadas para roubar TV

Usuário de drogas mata homem de 77 anos a facadas para roubar TV
25/07/2012 09:00 - VÂNYA SANTOS


Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, foi detido por populares depois de invadir a casa de Odilon de Souza Vaz, 77 anos, e matá-lo para roubar um aparelho de TV em cores. O latrocínio – morte seguida de roubo – aconteceu por volta das 17h30min de ontem (24), na Rua Roseira, Bairro Parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande.

Uma mulher viu quando Mário Márcio deixou a residência da vítima carregando uma televisão num carrinho de pedreiro. Em seguida, ela acionou vizinhos que correram e conseguiram alcançar o autor cerca de cinco quadra do local do crime.

O acusado disse agressivamente aos moradores que levaria a TV e, em seguida, saiu correndo carregando uma mochila e um casaco.

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) conseguiram localizar Mário Márcio, que confessou o crime. Para os investigadores ele contou que queria apenas furtar objetos que pudessem se trocados por droga. No entanto, usou uma faca que estava em cima da pia da cozinha para matar a vítima.

O assassino-confesso será apresentado na manhã de hoje, na Derf. 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!