Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Vasco supera o Atlético-PR, mas segue na zona de risco

Vasco supera o Atlético-PR, mas segue na zona de risco
18/07/2010 21:42 -


Rio de Janeiro

Em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, o Vasco derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os cariocas chegam aos nove pontos e, apesar de não deixarem a zona de risco, ultrapassam os paranaenses na classificação. O clube cruzmaltino agora é o 18º, enquanto a equipe rubro-negra, com oito pontos, é a 19ª na tabela e ainda pode terminar a rodada na lanterna, caso o Atlético-GO vença o Flamengo hoje.
Jogando com dois a menos desde os 35min do primeiro tempo, o time paranaense reclamou da arbitragem do árbitro Nielson Nogueira Dias.
Contra o Cruzeiro, na última rodada, os paranaenses já haviam reclamado de um gol mal anulado quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. No jogo de ontem, a equipe rubro-negra contesta a marcação do pênalti que culminou no segundo gol vascaíno e as expulsões de Chico e Eli Sabiá.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...