Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Vasco supera o Atlético-PR, mas segue na zona de risco

Vasco supera o Atlético-PR, mas segue na zona de risco
18/07/2010 21:42 -


Rio de Janeiro

Em confronto direto na briga para fugir da zona do rebaixamento, o Vasco derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os cariocas chegam aos nove pontos e, apesar de não deixarem a zona de risco, ultrapassam os paranaenses na classificação. O clube cruzmaltino agora é o 18º, enquanto a equipe rubro-negra, com oito pontos, é a 19ª na tabela e ainda pode terminar a rodada na lanterna, caso o Atlético-GO vença o Flamengo hoje.
Jogando com dois a menos desde os 35min do primeiro tempo, o time paranaense reclamou da arbitragem do árbitro Nielson Nogueira Dias.
Contra o Cruzeiro, na última rodada, os paranaenses já haviam reclamado de um gol mal anulado quando o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. No jogo de ontem, a equipe rubro-negra contesta a marcação do pênalti que culminou no segundo gol vascaíno e as expulsões de Chico e Eli Sabiá.

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido