Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CIDADES

Vendedor é flagrado com anabolizantes

Vendedor é flagrado com anabolizantes
21/07/2010 21:02 -


Thiago Gomes

O vendedor A.N.R., de 30 anos, foi preso por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), quando tentava passar pelo Estado com substâncias anabolizantes. O flagrante, efetivado no contexto da Operação Sentinela, se deu durante bloqueio policial realizado na MS-164, no município de Ponta Porã, onde os policiais abordaram para fiscalização um veículo Fiat Palio, com placa de Belo Horizonte e dirigido pelo vendedor.
Durante vistorias no automóvel foram localizados, escondidos dentro do pneu “estepe” e também na tampa do porta-malas, os seguintes remédios utilizados como anabolizantes: 60 cartelas de Lipocura Rimonabant 20 mg; 80 ampolas de Durateston; 20 ampolas de Primobolan; 90 ampolas de Textex Elmu; 20 frascos de Decalan Depot 200 mg e 20 frascos injetáveis de Stanozoland Depot 50 mg.
Os agentes do DOF também encontraram 10 frascos com 100 comprimidos cada um de Stanozoland Depot 50 mg; 20 frascos injetáveis de Testogar 200 mg; 20 ampolas injetáveis de Testenat Depot 250 mg; 19 ampolas injetáveis Equipoise 50 mg; quatro  frascos de Estigor 250 ml; 21 ampolas de Nadrole Decanoate 2 ml; quatro cartelas do comprimido Xenical; 20cartelas com 10 comprimidos cada de Oxitoland 50 mg e 20 cartelas com 10 comprimidos cada de Hemogenin.

Revenda
De acordo com as informações divulgadas pelo DOF, indagado sobre as mercadorias, A.N.R., que declarou residir em Fortaleza, contou ter adquirido as mercadorias em Pedro Juan Caballero (Paraguai) e as revenderia em Fortaleza. Ele não exibiu nenhum documento de compra legal dos produtos.
O vendedor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as mercadorias e o veículo para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!