Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Vereadores vão enviar ofício para Caixa

Vereadores vão enviar ofício para Caixa
28/02/2011 14:15 - DA REDAÇÃO


Após de horas reunidos, na audiência pública que discutiu a proibição da concessão de crédito do Projeto “Minha Casa, Minha Vida” para casas que ficam em bairros não pavimentados, os vereadores de Campo Grande tomaram a decisão de enviar carta para ao Governo Federal e para as Comissões Permanentes do Senado e as Comissões da Câmara Federal solicitando a revogação do prazo de financiamento do Programa da Caixa Econômica Federal.
 

Posteriormente a este ato, os vereadores irão se reunir com o Ministério Público Federal e o superintendente da Caixa Econômica Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, para discutir esse impasse.

De acordo com o deputado federal Henrique Mandetta, esse assunto já está pautado na Câmara dos Deputados, em Brasília, para que em breve seja realizada uma audiência pública.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!