Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEGISLATIVO

Vereadores voltam ao trabalho no dia <br>3 de fevereiro

Vereadores voltam ao trabalho no dia <br>3 de fevereiro
07/01/2014 00:00 - Da redação


Os vereadores de Campo Grande retomam os trabalhos legislativos na Câmara Municipal no dia dia 3 de fevereiro (segunda-feira) com a realização de sessão inaugural, a primeira de 2014, marcadas para às 9h.

Os vereadores entraram em recesso parlamentar no dia 23 de dezembro, mas somente as atividades em Plenário ficam suspensas.

A Casa de Leis continuará de portas abertas, mesmo durante o recesso, estando sempre à disposição da população. Neste período, os gabinetes dos parlamentares e os setores administrativos funcionam normalmente.

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!