Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRA DE R$ 4,9 MI

Via de acesso ao aeroporto Santa Maria será asfaltado

Via de acesso ao aeroporto Santa Maria será asfaltado
08/01/2014 11:30 - DA REDAÇÃO


O governo do Estado vai pavimentar 5,7 quilômetros da via de acesso ao aeródromo Santa Maria, em Campo Grande. O extrato de contrato com a empresa responsável pela execução da obra foi publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (8).

O trecho que será pavimentado compreende o entroncamento da BR-262 até o aeródromo Santa Maria. A obra vai contar com investimentos de R$ 4.951.884,20 por meio de fontes de recursos do governo do Estado - Fundersul e de Conservação e Restauração de Estradas.

Conforme a publicação, o prazo para execução dos serviços será de 270 dias consecutivos, contados a partir da data de recebimento da ordem de início, a ser expedida pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul).

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!