Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOF

Viaturas com rastreador e GPS serão utilizadas

Viaturas com rastreador e GPS serão utilizadas
06/03/2014 12:30 - TARYNE ZOTTINO E DANIELLA ARRUDA


O governador André Puccinelli e o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, entregaram, hoje (6), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, 78 novas viaturas para as polícias civil, militar e militar rodoviária de 22 municípios de Mato Grosso do Sul.

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recebeu 23 viaturas, todas equipadas com rastreador e GPS. De acordo com o diretor do departamento, Edilson Duarte, os veículos serão utilizados em patrulhas itinerantes nos 51 municípios onde o DOF atua. Destes, 44 estão na região de fronteira e os demais encontram-se distribuídos nas regiões de Bataguassu e Nova Andradina.

Ele falou ainda sobre a capacitação de policiais em língua estrangeira, que está sendo realizada há um ano, para que eles possam coibir o crime durante a Copa do Mundo. Segundo Duarte, está prevista uma nova entrega de viaturas ainda neste semestre para os serviços de investigação e inteligência. Além disso, o efetivo deve ter acréscimo de 40 homens. Atualmente, são 130 policiais.
 

Felpuda


Pelo andar da carruagem, aqueles que se acham “proprietários” de certo partido não estão conseguindo encontrar alguém que possa encarar o desafio de ser cabeça de chapa e enfrentar adversários na disputa para prefeito. Até mesmo solução interna está difícil, porque   “lo mismo” mostra-se relutante em colocar a chuteira e participar do jogo. Tudo indica que a paciência do eleitor já se esgotou com a legenda, pelo que já foi demonstrado pelas urnas. E sai de baixo!