Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Vôlei do Estado decide classificação na rodada de hoje

Vôlei do Estado decide classificação na rodada de hoje
20/08/2010 05:32 -


JAKSON PEREIRA

Com duas vitórias e 100% de aproveitamento no  Campeonato Brasileiro de Seleções Juvenil Feminino da 2ª Divisão, que está sendo disputado no ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul volta à quadra hoje, às 18h, contra Goiás, precisando de uma vitória para assegurar vaga na elite do vôlei nacional.
A seleção sul-mato-grossense estreou na competição vencendo o Amapá por 3 sets a 0 e na noite de quarta-feira voltou a ganhar, desta vez contra a seleção de Rondônia, por 3 sets a 1. Ontem a seleção local folgou na rodada.
“A competição é difícil, mas estamos apresentando um grande voleibol. Temos tudo para conquistar a vaga para primeira divisão e ainda brigar pelo título contra Tocantins”, ressaltou o presidente da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, José Eduardo Amâncio da Mota.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...