Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MORTE DO ATOR

Will Smith sobre James Avery: 'todo jovem precisa de um tio Phil'

Will Smith sobre James Avery: 'todo jovem precisa de um tio Phil'
07/01/2014 00:00 - FAMOSIDADES


Ontem (6), Will Smith publicou em seu Facebook uma foto em homenagem ao ator James Avery, que morreu na noite de terça-feira (31), na Califórnia. “Algumas das minhas maiores lições em agir, viver e de ser um ser humano respeitável vieram através de James Avery. Todo jovem precisa de um tio Phil. Descance em Paz. Essa foto foi na última vez que estivemos juntos”, escreveu Will na legenda da imagem.

De acordo com o site TMZ, Avery, 65 anos, morreu após sofrer complicações em decorrência de uma cirurgia no coração. De acordo com fontes, a mulher do ator, Barbara, que o acompanhou ao longo de todo o pós-operatório, deixou o quarto do marido apenas uma vez desde a intervenção - e, quando voltou, ele estava morto.  

James Avery ficou famoso principalmente por seu trabalho na pele do austero patriarca da família Banks, Tio Phillip, da série Um Maluco No Pedaço. Exibida entre 1990 e 1996, a atração, até hoje reprisada pelo SBT, foi a responsável por revelar o ator Will Smith.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.