Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

LESÃO

Zé Roberto desfalcará Grêmio na Libertadores

Zé Roberto desfalcará Grêmio na Libertadores
15/03/2014 08:15 - band


O veterano Zé Roberto irá desfalcar o Grêmio na sequência da disputa da Libertadores. O meia sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e deve parar por pelo menos 40 dias, ficando de fora assim do restante da fase de grupos do torneio continental.

Sua volta está prevista para a segunda quinzena de abril, assim Zé Roberto irá ficar de fora de todo Gauchão também. Seu retorno deve ocorrer nas vésperas da estreia gremista no Brasileirão.

Para a próxima partida da Libertadores o Grêmio deve perder também o zagueiro Werley, que sofreu fratura em um dos osso da mão esquerda, mas sua condição não é preocupante e ele deve ser reavaliado para saber se terá condições de enfrentar o Newell’s Old Boys.

Neste final de semana o Grêmio enfrenta o Pelotas pelo Campeonato Gaúcho e deve poupar todos seu titulares, já que o clube já está classificado para a próxima fase.

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!