Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Zoologistas ajudam na identificação de criatura bizarra achada em NY

Zoologistas ajudam na identificação de criatura bizarra achada em NY
30/07/2012 13:30 - terra


Zoologistas se manifestaram e podem ter desvendado o mistério do "Monstro de Manhattan", encontrado embaixo de uma ponte em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 23 de julho. Na última quarta-feira, algumas pessoas que puderam ver a criatura de perto acharam que poderia ser um rato gigante, um porco cozido ou um cachorro inchado.

De acordo com o site Business Insider, a equipe do presidente do Departamento de Zoologia da Universidade Weber State, Dr. Sam Zeveloff, acredita que a carcaça mutilada é, provavelmente, um guaxinim. "Muitos de nós pensamos que é um guaxinim. A dentição e os dedos, pelo que pode ser visto, lembra a de um guaxinim", afirma o presidente em um e-mail.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?