Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Acidente com ônibus mata 53 na Guatemala

Acidente com ônibus mata 53 na Guatemala
01/03/2008 22:08 -


     

        Da redação

        Um acidente rodoviário causado por um ônibus superlotado numa estrada do leste da Guatemala deixou um saldo de 53 mortos e mais de 25 feridos, segundo o relatório oficial apresentado nesse sábado pelas autoridades locais.

        O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, quando um ônibus caiu em um precipício de 50 metros de profundidade no quilômetro 35 da estrada entre a capital guatemalteca e a cidade de Jutiapa, na fronteira com El Salvador.

        Segundo o relatório do corpo de bombeiros, o excesso de velocidade e uma suposta falha no freio fizeram com que o motorista perdesse o controle do veículo e caísse no precipício. A Direção Geral de Transportes indicou que o ônibus, que tinha capacidade para 50 passageiros, viajava com 78 pessoas a bordo. (Com informações do Estadão)

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!