Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Acidente com ônibus de turismo e caminhão mata 12 e deixa 34 feridos no Egito

Acidente com ônibus de turismo e caminhão mata 12 e deixa 34 feridos no Egito
15/09/2008 11:40 -


     

        Cairo

         

        Pelo menos 12 pessoas morreram hoje e 34 ficaram feridas em uma batida frontal entre um ônibus turístico e um caminhão na Península do Sinai, ao sudeste do Cairo, segundo a agência de notícias egípcia "Mena".

Entre os mortos há quatro estrangeiros, originários da Ucrânia, Holanda e Rússia, acrescentou a "Mena".
        Fontes policiais disseram à Agência Efe, no entanto, que os estrangeiros mortos são seis, em vez de quatro, mas não detalharam suas nacionalidades.
        Entre os 34 feridos, há 26 turistas estrangeiros, segundo as fontes policiais, que também não puderam detalhar as nacionalidades.
        O acidente ocorreu a cerca de 17 quilômetros da zona de Ras Sidr, cerca de 200 quilômetros ao sudeste da capital egípcia, disse a fonte, que não deu detalhes sobre como aconteceu a batida.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!