Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Abastecimento de água ainda é parcial em Campo Grande

Abastecimento de água ainda é parcial em Campo Grande
12/11/2009 10:00 -


     

 

 

O abastecimento de água ainda não está totalmente restabelecido em Campo Grande. De acordo com a Águas Guariroba, por conta do apagão de terça-feira, cerca de 5% da população ainda não estão com o abastecimento normalizado. O apagão provocou o desligamento de todo o sistema de abastecimento de água em campo Grande e a interrupção provocou queda nos níveis dos reservatórios. Desde ontem, o abastecimento está sendo restabelecido, mas em alguns pontos, mais altos e mais distantes dos reservatórios, a normalização no fornecimento de água acontecendo de forma mais lenta.

Os bairros ainda afetados pelo desabastecimento de água fazem parte do sistema Taveirópolis. É importante que as pessoas economizem água nesse período.

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.