Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Abastecimento de água ainda é parcial em Campo Grande

Abastecimento de água ainda é parcial em Campo Grande
12/11/2009 10:00 -


     

 

 

O abastecimento de água ainda não está totalmente restabelecido em Campo Grande. De acordo com a Águas Guariroba, por conta do apagão de terça-feira, cerca de 5% da população ainda não estão com o abastecimento normalizado. O apagão provocou o desligamento de todo o sistema de abastecimento de água em campo Grande e a interrupção provocou queda nos níveis dos reservatórios. Desde ontem, o abastecimento está sendo restabelecido, mas em alguns pontos, mais altos e mais distantes dos reservatórios, a normalização no fornecimento de água acontecendo de forma mais lenta.

Os bairros ainda afetados pelo desabastecimento de água fazem parte do sistema Taveirópolis. É importante que as pessoas economizem água nesse período.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...