Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ação militar mata pelo menos 40 rebeldes no Afeganistão

Ação militar mata pelo menos 40 rebeldes no Afeganistão
13/07/2008 11:14 -


     

        As forças de segurança internacionais e afegãs mataram pelo menos 40 militantes rebeldes em uma operação realizada na província de Helmand, no sul do Afeganistão, informou neste domingo um porta-voz da coalizão liderada pelos Estados Unidos.

        "As forças de segurança afegãs e da coalizão mataram pelo menos 40 insurgentes em uma operação, que ainda continua na província de Helmand", indicou a mesma fonte. "Insurgentes atacaram uma patrulha neste sábado no distrito de Sangin, com disparos de armas leves e de foguetes a partir de várias posições fortificadas", relatou.

        "As forças afegãs e da coalizão reagiram e pediram apoio aéreo. Pelo menos 40 insurgentes morreram nos últimos dois dias e mais de 30 embarcações pertencentes a eles foram destruídas no rio Helmand", anunciou o porta-voz.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...