Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Ação voluntária entra para o Guiness

Ação voluntária entra para o Guiness
31/01/2009 23:15 -


     

Da Redação

 

Uma das ações do Dia Mundial do Voluntariado Lilly, iniciativa global de cidadania e solidariedade, entrou para o livro dos recordes - Guiness Book - pela pintura do maior mural em comprimento. Funcionários, incluindo dez brasileiros, se juntaram para pintar cerca de 375 metros de extensão de um muro na cidade de Indianápolis, nos Estados Unidos. O recorde anterior era da China.

O mural foi um dos 60 projetos de embelezamento feitos em parceria com a Keep Indianapolis Beautiful, Inc. e mais de 50 organizações comunitárias locais, durante a realização do primeiro Dia Mundial do Voluntariado Lilly no Mundo, do qual o Brasil também participou.

As ilustrações - vitrines divertidas, focadas no trabalho e na vida saudável - foram idealizadas por um estudante de Indianápolis e retratam alguns pontos importantes da cidade, tais como o zoológico e o museu infantil.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!