Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Abertas as inscrições para oficina de violão popular no Centro Cultural

Abertas as inscrições para oficina de violão popular no Centro Cultural
27/08/2009 18:40 -


     

 

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), abre inscrições para a ?Oficina de Violão Popular?, direcionada a iniciantes a partir de sete anos. As aulas, ministradas pelo professor Roberto Carlos Alves, começam em 5 de setembro e terminam em 28 de novembro e acontecem sempre às quartas-feiras das 17 horas às 19h30 e aos sábados, das 9 às 11 horas.

O objetivo da oficina é estimular e incentivar o gosto à música nacional e regional do estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvendo a inteligência musical e a socialização através das aulas em grupos e conhecimentos musicais com o ensino melódico, harmônico e rítmico através do violão e com apostila de fácil entendimento.

Com vagas limitadas a mensalidade do curso é de R$ 80 e mais R$ 40 para aquisição da apostila. As inscrições podem ser realizadas de terça a sexta-feira das 8h às 18h no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de agosto, 453.

Mais informações pelo telefone 3317-1792 no Centro Cultural ou com o professor Roberto Carlos Alves no 8434-3419 ou também 9254-6346.

Felpuda


Casal de políticos muito conhecido a-do-ra cargos públicos, e, assim, “um puxa o outro” na maratona política, que inclui disputa de mandatos, direção de órgãos e até mesmo nomeações com prerrogativa de não ter de bater ponto. A nova empreitada agora é conquistar uma das prefeituras do interior. Em caso de derrota, é quase certo que os nomes de ambos deverão aparecer no Diário Oficial antes mesmo do fim deste ano.