Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

33 presos fogem de delegacias da Bahia

33 presos fogem de delegacias da Bahia
18/08/2009 14:30 -


     

        Trinta e três presos fugiram de delegacias de duas cidades da Bahia nos últimos dias, segundo informações da Polícia Civil. Nenhum detento havia sido recapturado até às 11 horas desta terça-feira, 18. Na noite desta segunda-feira, 17, em Lauro de Freitas, nove homens que estavam detidos serraram duas grades da cela e conseguiram quebrar uma parede, que dá acesso para a parte dos fundos da delegacia. Os homens que estavam detidos são acusados por assalto, homicídios, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Em Porto Seguro, na madrugada da última segunda-feira, 18, 24 detentos, sendo 21 homens e três mulheres, fugiram da 1ª delegacia da cidade, segundo o delegado Hermano Costa.

        Com informações do Estadão

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!