Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AÇÃO DE PISTOLEIROS

Brasileiro é morto a tiros ao <br>chegar no trabalho na fronteira

Dos sete tiros disparados, dois atingiram a vítima
16/09/2019 14:16 - FÁBIO ORUÊ


 

Antônio Antun de Lima, de 57 anos, foi morto por pistoleiros na manhã desta segunda-feira (16), ao chegar na empresa em que é proprietário, no bairro Santo Antônio em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Ponta Porã.

Conforme o site Porã News, ele estava a bordo de um carro, quando foi surpreendido por atiradores em uma motocicleta. Os criminosos atiraram sete vezes contra a vítima com pistola calibre 9mm. Dois disparos acabaram atingindo a vítima, um na cabeça e outro no abdômen. Ele foi encaminhado ainda com vida a um hospital particular, mas morreu no começo da tarde. 

Ainda não há suspeitas sobre autoria e motivação para o crime. A ação dos pistoleiros pode ter sido gravada por câmeras de monitoramento que foram instaladas em território paraguaio.

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...