Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Briga em boca de fumo termina com homem esfaqueado pela própria mulher

Duas pessoas já teriam sido feridas no local pela manhã, diz PM
14/09/2019 16:29 - RAFAEL RIBEIRO


Um homem que não teve a identidade revelada foi esfaqueado pela própria mulher após uma série de brigas ocorridas em uma casa que, segundo a Polícia Militar, funciona como boca de fumo no bairro Nova LIma, região norte da Capital.

O caso aconteceu na tarde deste sábado (14).

Segundo a PM, desde a manhã a movimentação é constante no local e a mulher teria se irritado com o fato e exigido um pouco mais de privacidade, motivo que levou os dois a brigarem e ela esfaquear ele no braço direito.

Testemunhas foram além nos depoimentos iniciais e informaram os PMs que dois viciados em drogas já haviam sido feridos no local pela manhã.

O caso seria registrado na Depac do Centro, para onde a mulher foi levada, e investigado posteriormente pela Polícia Civil. O homem foi socorrido por uma ambulância.

 

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...