Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CARNAVAL

Câmeras da 14 de Julho flagram tentativa de furto a caminhão; veja o vídeo

Ato foi flagrado pela Central de Monitoramento da Guarda Municipal
25/02/2020 10:51 - Eduardo Miranda


As câmeras de alta definição do trecho revitalizado da Rua 14 Julho flagraram momento de vandalismo na madrugada desta terça-feira de carnaval (25). Dois rapazes tentaram furtar a carga de um furgão, que estava estacionado na via.

Verificados pela central de monitoramento, mais tarde eles foram abordados pelas equipes da Guarda Municipal de Campo Grande. As câmeras de alta definição foram instaladas no pacote de revitalização da Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande.  

A dupla, informou a Guarda Municipal, seguia da Esplanada Ferroviária para a Avenida Fernando Corrêa da Costa, dois pontos de carnaval de rua de Campo Grande. Levados para a Polícia Civil, os dois rapazes acabaram liberados: são menores de 18 anos.

 
Veja o momento em que a dupla tenta - sem sucesso - violar o furgão que estava estacionado na Rua 14 de Julho - Guarda Municipal de Campo Grande
 
Depois do flagrante, uma equipe da Guarda Municipal abordou a dupla - Guarda Municipal

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.