Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DELIVERY DO TRÁFICO

Caminhão dos Correios transportava 59 quilos de cocaína

Polícia Federal, em Corumbá, prendeu motorista e "ajudante" em flagrante
05/02/2020 15:49 - EDUARDO MIRANDA


 

Um caminhão a serviço dos Correios foi flagrado pela Polícia Federal transportando 59 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu na manhã desta quarta-feira (5) em Corumbá, extremo Oeste de Mato Grosso do Sul. 

Os agentes federais chegaram ao caminhão depois de terem recebido denúncia anônima de que uma pessoa estava armazenando cocaína no caminhão de entregas, que estava estacionado em frente a uma agência bancária. 

Os policiais chegaram a flagrar o momento em que um dos criminosos colocava uma caixa na cabine do veículo. Ele foi preso em flagrante durante a abordagem, e depois de os policiais testarem o material encontrado positivo para cocaína.

Na cabine do caminhã havia três caixas de papelão. Elas tinham 59 quilos da droga, embalada em tabletes. O motorista, funcionário de uma empresa terceirizada, que presta serviço aos correios, e o homem que ajudava a carregar a droga, foram presos em flagrante. 

Confira o vídeo:

Droga estava escondida na cabine do caminhão

 

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.