Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020

Cerca de 2,6 mil policiais compõe a Operação Eleições 2020

Os militares foram instruídos a atender cada região conforme suas necessidade
14/11/2020 12:45 - Thais Libni


A Operação Eleições 2020, contará com 2,6 mil policiais que reforçarão a segurança de todas os colégios eleitorais de Mato Grosso do Sul durante todo o dia da votação. Com ações nos 79 municípios do Estado, os agentes começam atividades da operação a partir deste sábado (14), véspera de eleição. 

O coronel Nivaldo de Pádua Mello, chefe do Estado Maior-Geral da Polícia Militar de mato Grosso do Sul (PMMS), comandará a operação, que contabiliza 2.669 policiais, sendo 1000 destinados apenas para a cidade de Campo Grande e outros 1.669 serão distribuídos no restante do estado. 

O policiamento acorrerá de acordo com as seguintes modalidades: a pé, montados, motorizados, tático e de trânsito, atendendo as particularidades de cada região. 

Setores responsáveis pela apuração e totalização dos votos também terão apoio dos militares. 

Também na "Operação Eleições 2020", os policiais foram orientados para impedir aglomerações, conforme disposto nos Planos de Segurança Sanitária, tanto do TRE, como da PMMS.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!