Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Em Corumbá, Polícia Federal apreende cocaína, arma e R$ 114 mil

Agentes prenderam dois homens que transportavam objetos e dinheiro em um veículo
25/04/2020 14:39 - Súzan Benites


 

Após abordagem em carro de passeio, Polícia Federal (PF) apreendeu 41kg de cocaína, um revólver calibre 38 e R$ 114.745,00 em dinheiro.  A PF ainda prendeu dois homens que conduziam o veículo na noite desta sexta-feira (24), em Corumbá. 

Conforme informações da Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, a unidade recebeu informações sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Aeroporto. Equipe foi até o local onde encontrou um veículo Corolla saindo da casa em questão. Durante a abordagem encontrou as drogas, arma com numeração raspada e o dinheiro em espécie.

As drogas estavam em duas caixas de papelão e uma sacola preta com pouco mais de 41 kg de produto em pó acondicionado em tabletes.

Foram presos em flagrante o motorista e o passageiro do veículo. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Federal, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o trabalho da PF segue com suas atividades normais em todas as unidades.

 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.