Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Em Corumbá, Polícia Federal apreende cocaína, arma e R$ 114 mil

Agentes prenderam dois homens que transportavam objetos e dinheiro em um veículo
25/04/2020 14:39 - Súzan Benites


 

Após abordagem em carro de passeio, Polícia Federal (PF) apreendeu 41kg de cocaína, um revólver calibre 38 e R$ 114.745,00 em dinheiro.  A PF ainda prendeu dois homens que conduziam o veículo na noite desta sexta-feira (24), em Corumbá. 

Conforme informações da Delegacia da Polícia Federal em Corumbá, a unidade recebeu informações sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Aeroporto. Equipe foi até o local onde encontrou um veículo Corolla saindo da casa em questão. Durante a abordagem encontrou as drogas, arma com numeração raspada e o dinheiro em espécie.

As drogas estavam em duas caixas de papelão e uma sacola preta com pouco mais de 41 kg de produto em pó acondicionado em tabletes.

Foram presos em flagrante o motorista e o passageiro do veículo. Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá e, após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Federal, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o trabalho da PF segue com suas atividades normais em todas as unidades.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.