Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

OMERTÁ II

Conselheiro do Tribunal de Contas e esposa de Name são alvos de operação

Jerson Domingos e Tereza Name tiveram os nomes citados
17/03/2020 08:13 - Da Redação


Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE) Jerson Domingos e a esposa de Jamil Name, Tereza Name,foram citados em papéis interceptados no presídio de Mossoró (RN) pela investigação que desarticulava plano para matar o delegado Fábio Peró e promotor de Justiça. Eles são suspeitos de serem os escolhidos para contratar criminosos que ficariam responsáveis em matar as vítimas.

Três dos endereços onde a Operação Omertá II cumpriu mandado de busca e apreensão foi no gabinete do conselheiro e na casa da esposa de Name. 

Policiais encontraram arma ilegal, sem registro, no apartamento de Jerson Domingos e armas foram encontradas também na propriedade rural do conselheiro que fica localizada em Rio Negro (MS). Além das duas residências e da fazenda, escritórios também são alvos da operação.

O advogado Renê Siufi estava no apartamento de Tereza, durante a deflagração da operação. Ambos moram no mesmo prédio, na Rua 13 de Junho.

*Matéria editada às 10h05 para correção de informação

 
 

Felpuda


Exonerações ocorridas recentemente teriam deixado o clima pesado que só em certa secretaria do Parque dos Poderes. 

Há quem garanta que os resultados das urnas em importante cidade de MS teriam motivado a “canetada”. Outros, porém, preferem acreditar que a história é bem diferente. 

Como a dinâmica e a fome de poder que movem a política fogem à lógica e ao bom senso, chuvas e trovoadas futuras não estão descartadas. E dê-lhe!