Clique aqui e veja as últimas notícias!

RESULTADO DO ISOLAMENTO

Após semana sem crimes violentos, Campo Grande registra caso de homicídio e cárcere privado

Somente crimes de furtos e tráfico estavam sendo registrados
27/03/2020 17:14 - Fábio Oruê


Após uma semana sem registro de crimes violentos, Campo Grande teve dois casos graves ilegais: um homicídio de um homem de 49 anos e um roubo com cárcere privado das vítimas. Uma baixa na criminalidade pode ser percebida pelas autoridades policiais depois que os decretos da prefeitura - que tiveram como consequência a retirada da circulação de pessoas nas ruas - foram publicados.

No caso do latrocínio - roubo seguido de morte -, segundo informado pelos próprios criminosos, um dos autores era conhecido da vítima, o contador Aparecido Ferreira da Silva, pois ele frequentava diariamente uma lanchonete em que o suspeito trabalhava. No último domingo (22), Aparecido teria marcado um encontro para terça-feira (24) com o conhecido. 

Conforme divulgado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), o jovem de 20 anos combinou com seu vizinho para juntos cometerem um crime no dia do encontro marcado. A princípio, a intenção dos autores era render a vítima, amarrá-la e deixá-la em uma construção abandonada no bairro Tijuca, enquanto levariam o carro do contador para a Bolívia, no intuito de vendê-lo por R$ 5 mil.