Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GERSON PALERMO

Dois dias após ser beneficiado com prisão domiciliar, traficante rompe tornozeleira e foge

Gerson Palermo foi condenado a mais de 100 anos de prisão
23/04/2020 19:33 - Thiago Gomes


 

Gerson Palermo, 62, já condenado por mais de quatro vezes por tráfico de drogas, fugiu na noite de quarta-feira, após romper a tornozeleira eletrônica que usava. Com aproximadamente 100 anos de condenação,  ele estava no Presídio Estadual de Segurança Máxima, em Campo Grande, desde 2017.  

Conseguiu, com habeas corpus, ser colocado em prisão domiciliar, na última terça-feira, em razão dos riscos do novo coronavírus.  

Palermo é apontado como líder de grupo criminoso especializado em tráfico internacional de drogas, a partir do Paraguai. Também foi responsabilizado pelo sequestro de uma aeronave Boeing 737-200 da Vasp, em agosto de 2000. A suspeita é que tenha fugido para o Paraguai. 

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.