Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Dupla de bandidos tenta assaltar delegado, que reage e mata um

Delegado estava com a filha no carro, quando foi abordado pelos criminosos
22/05/2020 21:44 - Eduardo Miranda


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) vai investigar tentativa de assalto ao delegado de Polícia Civil, Rodrigo Yassaka. Ele foi abordado por uma dupla de criminosos quando chegava em sua casa, em Campo Grande, reagiu, e matou um deles.  

Conforme a Polícia Civil, o delegado estava no interior de seu veículo e, no momento em que sua filha entrou no carro. Eles foram abordados por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime.

O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, que atingiu um dos homens. O segundo autor conseguiu fugir.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte decorrente de intervenção policial.

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?