Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHÁCARA DAS MANSÕES

Em 'cena de faroeste', deixam dois feridos em Campo Grande

"Cena de faroeste" aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira
08/06/2020 15:01 - Nyelder Rodrigues


A tranquilidade bucólica do bairro Chácara das Mansões, já no perímetro rural de Campo Grande, foi abalada nesta segunda-feira (8) por um tiroteio entre dois homens em área localizada nos fundos do posto de combustíveis Savana. 

Os dois ficaram feridos, havendo inclusive luta entre eles. O motivo da confusão, conforme apurado até o momento, seria uma dívida não paga por um dos envolvidos nesta 'cena de faroeste'.

"O rapaz apareceu aqui no portão pedindo socorro. 

Ele estava todo ensanguentado, com um pano na boca, como se estivesse amordaçado. 

Ele levou três tiros pelas costas e um deles pegou no pescoço e parece que atravessou. Socorremos ele e chamamos a ambulância para socorrer. 

Ficamos assustados, por que aqui não é um lugar violento", afirma a dona de casa que prestou, ao lado do marido, os primeiros socorros a um dos baleados.

Ele foi identificado apenas como João, de 23 anos. Não há informações de como ele chegou até o local do tiroteio, porém, sabe-se que ele também estava armado e ao ser atingido pelas costas caiu no chão. 

Mesmo que fraco por causa dos ferimentos, ele conseguiu levantar e brigar com o rival, tomando a arma dele, de calibre 32, e revidando aos primeiros disparos, acertando a perna e o braço do oponente.

"O olho direito dele - no caso, do João - sequer abria. Meu marido ficou conversando com ele para que não desmaiasse até a chegada do socorro. 

Ele nos disse que foi baleado pelo outro rapaz ao cobrar uma dívida. Ele estava com duas armas, uma era maior que essas da polícia. Elas ficaram aqui na varanda até a polícia chegar", completa a dona de casa.

O rival de João estava em um Fiat Palio de cor branca, e logo que foi baleado, fugiu no veículo até o posto da Polícia Rodoviária Federal para pedir ajuda, revela a equipe da PM que atendeu o caso. 

Ele foi socorrido por uma ambulância da CCR MSVia e levado para a Santa Casa. Antes, ainda passou para outro veículo de socorro da concessionária.

Já o socorro de João foi feito por duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Ambos foram levados para o mesmo hospital, a Santa Casa, sendo atendidos na ala vermelha do pronto-socorro. Um dos tiros contra João ficou alojado em seu corpo, sendo necessário a realização de cirurgia para a remoção do objeto.

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...