Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Em perseguição, S10 capota<br> com 800 quilos de maconha

Quatro foram presos em ação conjunta do DOF e do Choque
16/09/2019 09:28 - BRUNA AQUINO


 

Durante perseguição policial na BR-040, cerca de 4 km do Anel Viário em Campo Grande, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam na manhã desta segunda-feira (16), cerca de 800 quilos de maconha em caminhonete S10 e prendeu quatro traficantes em três veículos.

A ação entre os dois grupamentos ocorreu após uma denúncia anônima. Informações repassadas pelo Batalhão de Choque são que, o grupo organizando em dois batedores e um com a carga estavam saindo de Campo Grande para outro estado.

Na operação foi abordado um Renaut Sandero e uma Fiat Strada sem restrições, mas foi constatado que os condutores de 22 e 32 anos e uma passageira de 25 faziam o trabalho de batedores para burlar a fiscalização facilitando que a caminhonete conseguisse passar com a droga. 

Enquanto isso, uma equipe do Choque seguia a caminhonete que estaria com a carga. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo a uma fazenda. O traficante, que não teve a identidade divulgada ficou ferido e foi encaminhado sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande. 

Os outros três comparsas foram presos em flagrante e entregues a delegacia de polícia da Capital pelo crime de tráfico de drogas. 

 

*Colaborou Bruno Henrique

 

 

 

 

 

 

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...