Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO NA FRONTEIRA

Gaeco mira organização criminosa e líderes morrem em confronto com a polícia

Quadrilha lucrava com o tráfico de drogas em MS
26/05/2020 12:35 - Gabrielle Tavares


Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou operação nesta terça-feira (26) para prender organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas na região de Ponta Porã. 

Todos os mandatos foram cumpridos e os líderes da quadrilha foram mortos em confronto com a Polícia Militar e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que apoiaram o Gaeco.

A investigação teve início com informações vindas do Grupo de Minas Gerais, nesta operação, foram executados 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas, Dourados e Uberlândia (MG).  

A última operação do Gaeco realizada no dia 15 atingiu dessa vez as mais altas patentes da Polícia Militar do Estado. Foram presos sete oficiais superiores suspeitos de ligações com contrabandistas de cigarros paraguaios. 

A operação de hoje foi batizada de “Operação Fim da Rota”.

 

 

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...