Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO NA FRONTEIRA

Gaeco mira organização criminosa e líderes morrem em confronto com a polícia

Quadrilha lucrava com o tráfico de drogas em MS
26/05/2020 12:35 - Gabrielle Tavares


Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) realizou operação nesta terça-feira (26) para prender organização criminosa que atuava com o tráfico de drogas na região de Ponta Porã. 

Todos os mandatos foram cumpridos e os líderes da quadrilha foram mortos em confronto com a Polícia Militar e o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que apoiaram o Gaeco.

A investigação teve início com informações vindas do Grupo de Minas Gerais, nesta operação, foram executados 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão nas cidades de Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas, Dourados e Uberlândia (MG).  

A última operação do Gaeco realizada no dia 15 atingiu dessa vez as mais altas patentes da Polícia Militar do Estado. Foram presos sete oficiais superiores suspeitos de ligações com contrabandistas de cigarros paraguaios. 

A operação de hoje foi batizada de “Operação Fim da Rota”.

 

 

 
 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.