Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

VIOLÊNCIA

Homem é ferido a tiros por dupla em moto

Vítima foi abordada quando estava caminhando com um amigos no bairro
06/09/2019 07:47 - EDUARDO PENEDO


 

Um homem de 44 anos, ainda não identificado, foi ferido a tiros, por volta das 5 horas, por dupla em moto armados, na rua Nhamunda, no Jardim Columbia, em Campo Grande. 

Segundo os policiais militares 9º Batalhão de Polícia Militar, o homem estava caminhando com um amigo quando foi surpreendido pela dupla de moto. O garupa sacou uma arma e atirou no abdômen da vítima. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a unidade de saúde do Nova Bahia.  

Os policiais estão fazendo rondas pelo local para tentar prender o suspeito. Até o momento o estado de saúde da vítima é estável. 

Felpuda


Figurinha cuja eleição estava sub judice trabalha intensamente para ter a votação legalizada. Isso acontecendo, garante uma das cadeiras de vereador. Assim, quem hoje foi proclamado eleito vai para a fila da suplência.

Caso isso ocorra, a figurinha que corre o risco não deverá ficar desamparada, pois deixou secretaria municipal para disputar as eleições e poderá ter a cadeira de volta em 2021. Agora, resta esperar para ver onde vai parar.