Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PONTA PORÃ

Homem é morto a tiros ao chegar na casa da namorada

Pistoleiros levaram documentos da vítima
20/09/2019 19:00 - ADRIEL MATTOS


 

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (20) em Ponta Porã, cidade no sudoeste de Mato Grosso do Sul. De acordo com o site Porã News, a vítima estava chegando na casa da namorada quando foi surpreendido pelos suspeitos.

Um deles disparou 16 tiros contra o homem, que tentou correr para dentro da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os pistoleiros levaram todos os documentos da vítima, o que chamou a atenção da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o Porã News, o homem era amigo de um jovem de 19 anos morto a tiros no dia 10 de agosto, e a polícia não descarta que o crime tenha relação com um ajuste de contas de organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas na região da fronteira com o Paraguai. O corpo foi encaminhado para Unidade Regional de Perícia e Identificação (URPI) de Ponta Porã.

Felpuda


Com trabalho suspenso, por causa da Covid-19, investigação parou sem ter começado e, agora, dois dos cabeças do grupo de trabalho estão “chovendo no molhado”. Assim, para continuar, digamos, em evidência, vêm divulgando sobre a “firmeza” de ambos em “dar continuidade”, tão logo acabe a pandemia que, assim como os resultados dos trabalhos, são incógnitas que só. Portanto, melhor seria aguardar o desenrolar dos acontecimentos para sair “cantando de galo”.