Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Jornalista é assassinado a tiros na fronteira

Pistoleiros encapuzados executaram Léo Veras em Pedro Juan Caballero
12/02/2020 21:10 - Eduardo Miranda


O jornalista Léo Veras, do site Porã News, que atua na região de fronteira, foi assassinado na noite desta quarta-feira (13) em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Veras estava em casa quando foi abordado por dois homens encapuzadas fortemente armados, que atiraram sem oferecer qualquer chance de defesa para o jornalista. Conforme a polícia paraguaia, os pistoleiros forçaram a entrada na residência.

O jornalista chegou a ser atendido em um hospital privado de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos.

Léo Veras era proprietário do site Porã News. Nascido do lado paraguaio da fronteira, com importante atuação em Ponta Porã.

Recentemente, Veras foi entrevistado pelo programa da Rede Record, Domingo Espetacular, quando falou da criminalidade na fronteira. Conforme o site Hoy, do Paraguai, Veras já havia sido ameaçado de morte.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!