Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

POLÍCIA

Homem com arma das Forças Armadas investe contra policiais e é baleado

Homem de 24 anos que foi atingido não resistiu aos ferimentos, ação aconteceu às 3h desta terça-feira no município de Dourados
27/10/2020 10:16 - Gabrielle Tavares


Um homem de 24 anos foi morto em confronto com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na madrugada desta terça-feira (27), em Dourados.

De acordo com a polícia, equipe da DOF fazia bloqueio para fiscalizações na BR-463, quando o jovem, que estava em um Fiat Uno, ignorou sinais sonoros e luminosos e parou bruscamente.

Com os faróis desligados, ele desceu do veículo com uma arma calibre 9 mm e atirou contra os policiais, que reagiram e o balearam. O DOF afirmou ainda que ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O jovem estava em liberdade condicional. Ele tinha passagens por roubo com emprego de arma de fogo, homicídio e porte de arma de fogo.  

Além da pistola usada na investida contra a equipe, que é de utilização exclusiva das Forças Armadas, foram apreendidas dentro do veículo duas armas longas, uma com calibre 7,62 e outra calibre 12.  

Junto com as armas tinham também acessórios como tripé, luneta de precisão e cinto de guarnição.

“Os equipamentos indicam que provavelmente esse armamento seria usado para prática de crimes violentos. Esses tipos de accessórios qualificam o tiro com maior precisão e maior alcance, que poderiam ser utilizados por organizações criminosas em qualquer lugar do Brasil”, divulgou o DOF.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!