Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Motociclista de 23 anos morre em acidente na avenida Guaicurus

Rapaz seguia pela avenida quando colidiu com outra motocicleta em um cruzamento
24/12/2019 09:50 - DAIANY ALBUQUERQUE


 

Bruno Martinez Gonçalves de Araújo, de 23 anos, morreu na noite de domingo (22) após colidir a motocicleta que pilotava, uma Yamaha Fazer, com outra motocicleta na avenida Guaicurus, região sul de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 19h30.

De acordo com registro policial, Bruno seguia pela avenida, quando no cruzamento com a rua Augusto dos Anjos colidiu com uma Honda CG/125, que era pilotada por José Gonzaga de Melo. Duas equipes do Samu atenderam a ocorrência.

Uma levou Gonzaga, que estava apenas com escoriações pelo corpo, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, e a outra encaminhou Martinez para a Santa Casa, entretanto o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

Segundo amigos e familiares, o velório do rapaz começa às 16h desta segunda-feira (23) e será realizado na Pax São João Batista, localizada na rua 13 de Maio, 3986.

Felpuda


Candidato a vereador caiu em desgraça, pelo menos em um dos bairros de Campo Grande, ao promover comício em ginásio de esporte, com direito a ônibus lotados e espoucar de muitos fogos de artifício.

Aí dito-cujo foi alvo de muitas críticas, tanto pela zoeira causada, como por ter mandado às favas quaisquer cuidados na prevenção da Covid-19, ao promover grande aglomeração. Irresponsabilidade é pouco, hein?!