Clique aqui e veja as últimas notícias!

CRUELDADE

Mulher que matou idosa após carona é condenada a 21 anos de prisão

Pâmela decidiu matar a idosa depois que a vítima descobriu que ela havia gastado mais de mil reais em seu cartão de crédito
12/02/2021 10:23 - Naiara Camargo


Pâmela Ortiz de Carvalho, de 37 anos, foi condenada ontem (11) à 21 anos, 6 meses e 10 dias de prisão após matar Dirce Santoro Guimarães, de 79 anos, na região do Indubrasil.

Ela foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver pelo júri da 1ª Vara Criminal de Campo Grande, em julgamento realizado na quinta-feira (11). Ela deve cumprir pena em regime fechado. 

Pâmela bateu a cabeça da vítima várias vezes no meio-fio, deixando seu rosto deformado. Após o assassinato, a criminosa escondeu o corpo em um terreno baldio. O fato ocorreu em 23 de fevereiro de 2019.

Últimas notícias

O crime foi motivado após Dirce descobrir que Pâmela havia feito uma compra de cerca de mil reais em seu cartão de crédito. Ela já tinha passagens pela polícia.

O magistrado chamou atenção para o comportamento de Pâmela: agressividade, insensibilidade e violência, devido as lesões deixadas no rosto da vítima e a quantidade de sangue próximo ao cadáver.