Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

DIVISAS INTEGRADAS

Operação nas divisas apreende drogas, cigarros e prende milhares de pessoas

Ação foi realizadas nas divisas de Mato Grosso do Sul com três estados
04/11/2020 13:01 - Da Redação


A Operação “Divisas Integradas III”, que teve como objetivo combater o narcotráfico e o crime organizado, terminou com a apreensão de cerca de toneladas de drogas e a prisão de centenas de pessoas em Mato Grosso do Sul

A ação começou em 24 de outubro com fim em 2 de novembro e contou com a atuação de cerca de 20 mil policiais de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná, além de agentes da Marinha, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, perícia e Departamento de Intligência.  

Segundo o balanço do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F-DIV ), no estado de Mato Grosso do Sul foram abordadas 9.891 pessoas, 8.262 veículos e vistoriadas 326 embarcações.  

Foram apreendidas cerca de 4,5 toneladas de drogas, R$ 6,3 mil em dinheiro, 15 mil pacotes de cigarros e R$ 1,1 milhão em mercadorias.

Houve também 107 prisões em flagrante e foram cumpridos 39 mandados de prisão e 42 mandados de busca e apreensão.

Nos quatro estados, foram apreendidas 7,4 toneladas de drogas, 357.460 maços de cigarros ilegais, 114 armas de fogo e prisão e prisão de 1,4 mil pessoas.

 
 
VEJA TAMBÉM

Felpuda


Esforços vêm sendo feitos por certos candidatos derrotados na tentativa de conseguir emplacar em cargos públicos comissionados alguns ex-integrantes das equipes de trabalho da campanha eleitoral.

A preocupação não seria, na realidade, com situação de dificuldades que essas pessoas enfrentariam a partir de agora, mas, sim, para livrarem-se de pagar pendências trabalhistas referentes ao período da disputa. Tem cada uma!