Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

APREENSÃO

Polícia apreende malote de dólares equivalente a R$ 1,78 milhão em MS

Apreensão ocorreu durante a operação Hórus em região próximo a fronteira
28/02/2020 07:50 - Bruna Aquino


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta sexta-feira (28) um malote com cerca de 400 mil dólares, o equivalente a R$1.758.000,00 no centro de Dourados. 

Segundo informações repassadas pelo departamento, policiais abordaram um veículo Montana com dois homens de 31 e 35 anos próximo à área central do município. 

Apresentando contradições durante a conversa, o veículo foi revistado e dentro da lataria foi encontrado um malote com vários maços de dólares.

Um dos homens que estava no veículo disse que é pecuarista em Ponta Porã. O outro se identificou como primo do pecuarista e disse que o dinheiro era para a negociação de 100 quilos de cocaína para serem levados aos grandes centros, como Rio Grande do Sul por exemplo, segundo informou o comandante do DOF, coronel Marcos Paulo.

Eles receberam voz de prisão e foram levados até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para prestar depoimento. 

A apreensão em Dourados faz parte da operação Hórus realizada desde o ano passado nas regiões de fronteira com o Paraguai.

 
Apreensão de dólares - Reprodução/DOF

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!