Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TERENOS

Polícia apreende quase meia tonelada de cocaína que viria para Campo Grande

Droga estava em um caminhão boiadeiro e dois homens foram presos na ação que ocorreu em Terenos
13/03/2020 07:41 - Daiany Albuquerque


 

Um caminhão boiadeiro com placas de Campo Grande foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal na Unidade Operacional da corporação em Terenos – a 33 km da Capital. No veículo foram encontrados quase meia tonelada de cocaína.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu às 19h desta quinta-feira (12), em Terenos, e a apreensão teria acontecido por meio do serviço de inteligência da PRF.

No caminhão estavam dois homens, um de 21 e outro de 45 anos, ambos motoristas. Os dois contaram para a polícia que pegaram a carga, de 420 kg, em Jardim e que o objetivo era trazer a cocaína para Campo Grande.

A dupla foi presa por tráfico de drogas e o caminhão, que estava vazio, acompanhado da cocaína foram apreendidos. O caso foi registrado e será investigado.

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.