Clique aqui e veja as últimas notícias!

APREENSÃO

Camionete abandonada em Ponta Porã levava mais de 1,4 toneladas de maconha

O veículo estava com placas falsas de Campo Grande
20/07/2021 16:47 - Izabela Cavalcanti


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) encontraram na madrugada desta terça-feira (20), em Ponta Porã, uma camionete Toyota Hilux carregada com 1.481 quilos de maconha, distribuídos em 68 fardos. O veículo estava com placas falsas de Campo Grande.

De início, os policiais abordaram o condutor e dois passageiros de um Fiat Uno. Na ocasião, perceberam a utilização de rádio de comunicação instalado no veículo. Em seguida, a camionete estava passando e ao visualizar a viatura policial, o condutor abandonou o veículo e fugiu para um milharal às margens da estrada.

Últimas notícias

Durante a checagem constatou-se um registro de roubo e furto ocorrido em Campo grande, bem como um rádio de comunicação instalado.

O terceiro veículo abordado foi um Fiat Palio, que também tinha um rádio comunicação instalado.

Os homens detidos disseram que foram contratados como “batedores de estrada” e “mateiros”, responsáveis em repassar informações sobre o policiamento na região onde foram presos.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados. Os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.