Clique aqui e veja as últimas notícias!

PEDRO JUAN CABELLERO

Polícia prende seis suspeitos de matarem filha do governador de Amambay e outras três pessoas

Todos são brasileiros e estavam em uma casa no município de Pedro Juan Caballero, Paraguai
11/10/2021 09:34 - Gabrielle Tavares


Agentes de Investigação Criminal de Amambay prenderam na manhã desta segunda-feira (11) seis suspeitos de matar filha do governador de Amambay e outras três pessoas.

De acordo com o jornal local ABC Color, todos são brasileiros e estavam em uma casa no município de Pedro Juan Caballero, que foi invadida.

Deve haver novas operações nos próximos dias dos agentes paraguaios, que atuam em parceria com a Polícia Federal do Brasil.

O comandante Cryo Gilberto Fleitas alegou que o atentado pode ter ocorrido por um "conflito interno" mantido por uma das vítimas, Osmar Vicente Álvarez Grance, conhecido como “Bebeto”.

Últimas notícias

A hipótese é que Bebeto tinha desavenças com uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas no Brasil. Cryo descartou que o ataque tenha envolvimento com o assassinato do vereador Farid Afif (DEM), morto a tiros na sexta-feira (8), enquanto pedalava na região central de Ponta Porã.

"Há duas hipóteses nesse sentido, que estamos tendo como autores intelectuais (...) Seria mais uma questão interna, logicamente, do mercado brasileiro. Haveria um conflito com o Bebeto (...) O Ministério Público e a Polícia já conhecem o trabalho deles", disse o comandante ao ABC Color.